Representantes | FAQ | Contacte-nos |
  • USA/Canada
  • América del Sur
  • Australia
  • Brasil
  • 中文
  • Deutschland
  • España
  • France
  • Italia
  • Magyarország
  • Middle East
  • Portugal
  • Русский
  • South Africa
  • Türkiye


Testemunhos sobre a Valmont Irrigation - a opinião dos produtores

Mais opiniões dos produtores

Sobre os produtos e revendedores Valley®

 

“Comprar uma máquina é uma coisa. Mas é preciso ter em conta a assistência. Os melhores revendedores oferecem uma assistência de excelência. No meu caso foi uma ótima combinação porque a assistência é fantástica e todos vendem produtos Valley. Foi isto que marcou a diferença para mim e contribuiu para o modo como determinei o retorno do meu investimento.

Utilizo as unidades de canto para aproveitar melhor a terra. A maioria dos meus hectares de terra está próxima e cada secção tem uma máquina prateada da Valley. Isso é muito eficiente em termos de custo no mercado atual. Se tem a sorte de ter uma parcela de terra, o que mais quer é regá-la. As máquinas para cantos são a melhor forma de o fazer.

Como diz o ditado, ‘cada um colhe o que semeia’. Com a Valley, isso é mesmo verdade. A cada dia que passa, a agricultura torna-se mais um negócio e fica mais complicada. Não devia ter de se preocupar se o seu equipamento vai ou não funcionar. Isso não é coisa com que se tenha de preocupar quando tem equipamento Valley, incluindo as unidades de canto. As unidades de canto equipadas com GPS são ainda melhores. São de facto a tecnologia moderna no seu melhor.”

Bill Otto



“Quando se tem um pivô e ocorre um problema, é preciso resolvê-lo no próprio dia. Temos uma empresa de distribuição local sempre pronta a agir e com uma assistência incomparável.

Quando optei por produtos Valley, há 16 anos atrás, a minha escolha resumiu-se a três fatores: um foi o equipamento propriamente dito. É de qualidade? Quem produz o melhor? Depois queria saber qual era o rumo que aquela empresa pretendia seguir? Quando está calor e a rega é crucial, é muito importante ter uma máquina resistente e peças de substituição em boas condições. Dependemos da fiabilidade da Valley e da assistência que recebemos [do nosso revendedor]. No futuro, quando precisarmos de mais pivôs, tencionamos comprar Valley. Que novas tecnologias estão a disponibilizar online? Depois, queria saber se a empresa de distribuição local teria a melhor assistência. A Valley, como fabricante, e o meu revendedor local preencheram todos os meus requisitos. Portanto, a decisão foi fácil. E isso tem-se mantido assim durante os últimos 16 anos.

A máquina Valley propriamente dita é sólida o suficiente para resistir a terrenos irregulares ano após ano. Resumindo, quer um pivô consistente e de confiança. Quer que o pivô dure e dure e dure. Esse foi sempre o caso com os meus pivôs Valley. Quer seja nos painéis de comando quer seja ao nível da engenharia estrutural da máquina, as atualizações introduzidas pela Valley também têm sido na direção certa.

Conseguir gerir estes pivôs a partir do telefone é algo muito importante para nós. Se tivesse de desperdiçar 30 minutos a chegar a cada pivô e a verificar e ajustá-lo, precisaria de 25 horas diárias para tratar de 50 pivôs! Mesmo que fossem apenas 10 minutos por dia, ainda se perdia uma hora num dia de trabalho com oito horas. Para nem falar do combustível. Podemos gerir estes pivôs através do telefone. Podemos corrigir, iniciar e pará-los e alterar a profundidade da aplicação da água que estamos a administrar. Assim, pode tratar-se de mais pivôs num dia e ficar com mais tempo para fazer mais coisas. Não importa se estou no Alabama, em Oklahoma ou em Nova Iorque. Consigo tratar do assunto à mesma.”

Dennis Bragg



“Senti realmente que tinham um propósito maior do que simplesmente o de vender uma máquina.” ”

Brent Anderson



“A assistência é um fator muito importante para mim. O tempo de resposta do meu revendedor Valley é extraordinário. Demoram menos de uma hora a chegar ao local. Resolvem o problema à primeira tentativa. O programa de inverno também é impressionante. O ano passado, verificaram todos os pivôs e, por isso, não precisei de assistência durante toda a época de rega. São de confiança – as máquinas e a empresa.

Trabalho com pivôs há muitos anos e optei por pivôs centrais Valley para a quase totalidade da minha exploração. Eu e o meu pai confiamos na Valley porque simplesmente não temos avarias. Nunca aconteceu. Os pivôs são de longa duração e estão bem construídos.”

Adoro que as caixas de velocidades Valley sejam feitas aqui mesmo no Nebrasca. Fui o primeiro da minha família a comprar um pivô Valley há quase 20 anos. E agora todos os membros da minha família têm pivôs Valley. Isso deve-se, em grande parte, às caixas de velocidade. Quando tínhamos caixas de velocidades de outra empresa, parecia que se estavam sempre a avariar. As caixas de velocidades Valley raramente falham. Durante a época de cultivo, não estamos a reparar máquinas quando precisamos de estar a regar. A longo prazo, também não temos faturas de reparação muito elevadas.”

 

Brad Johnson



“Aqui no Oeste, se não tem um pivô, não tem nada. Não podemos contar com a mãe natureza para nos dar chuva sempre que precisamos. Confiamos nos pivôs para regarem desde o primeiro dia da época de cultivo até à preparação do solo no outono.

A conversão Valley tornou aqueles pivôs mais antigos, que eram muito problemáticos, muito mais fáceis de lidar. Nós tínhamos experiência com componentes Valley e um conhecimento de como funcionam e de como resolver problemas. Depois de colocarmos componentes Valley em máquinas de outras marcas, conseguimos que começassem a funcionar de forma muito mais fácil.

Quando está calor e a rega é crucial, é muito importante ter uma máquina resistente e peças de substituição em boas condições. Dependemos da fiabilidade da Valley e do suporte que recebemos [do nosso revendedor]. No futuro, quando precisarmos de mais pivôs, tencionamos comprar Valley.”

Lane Newman



“A Valley foi sempre uma empresa virada para o futuro. Somos afortunados por podemos dar isso aos nossos produtores. E uma vez que a Valley nos ajuda a informar e formar os nossos clientes, podemos oferecer um serviço completo.”

Grant Hanson



“Aqui, as estruturas Valley são a única coisa a ter. Na realidade, quando estava a pensar comprar uma exploração agrícola, o meu gestor bancário disse-me que uma exploração agrícola aqui na área de Columbia Basin tem um valor muito superior se tiver equipamentos Valley. Até os bancos têm consciência que este equipamento tem uma duração superior e vale totalmente o investimento. Isso foi muito convincente.

Os meus pivôs Valley são as melhores máquinas que possuo. São simplesmente superiores em tudo o que diz respeito à engenharia. Têm um design melhor. Por exemplo, mantêm o seu arco. Em algumas das outras máquinas que tenho na minha exploração agrícola, os arcos cederam. Isto tudo significa que as máquinas Valley não avariam. Eu não vejo fendas como vejo nos componentes de rega de outras marcas. Esse é, para mim, o melhor teste de todos.

Nas máquinas de outras marcas, podem ver-se os pontos de tensão. Mas não nas máquinas da Valley. Quando as diferenças são assim tão visíveis, sabe-se que a máquina Valley é superior, mesmo sem precisar de todos os dados e documentação de teste.

Todas as peças de equipamento de rega que substituo faço-o por peças Valley. É simples: compro Valley. Claro que posso comprar outras máquinas mais baratas, mas não se podem comparar em termos de fiabilidade ou de duração.

A minha máquina Valley de 1974 ainda está a funcionar. E mais de metade das caixas de velocidades são as originais e estão a funcionar bem! O nosso equipamento trabalha bastante num ano, – mais de 2000 horas, – e não temos problemas. Em 1998, tive de substituir duas caixas de velocidades. Substituí uma por uma caixa de velocidades Valley e a outra por uma caixa de velocidades da concorrência para comparar. Bem, a caixa de velocidades da concorrência já não existe e foi substituída por outra da Valley. A caixa de velocidades Valley de 1998 ainda está a funcionar em condições. Para mim, esta é a melhor prova de que estas são de longe as melhores caixas de velocidades do mercado.”

David Drouhard



“Tenho algumas máquinas Valley com 35 anos que ainda estão a funcionar em condições. Penso que são uma empresa de primeira categoria e que não põem nada no mercado que não funcione bem. ”

Shane Darrington



“O Bender30 permitiu-me colocar o meu antigo pivô central junto à unidade de engorda, regando um triângulo de terra relativamente grande que de outra forma não teria sido regado.”

Joel Bergman



“Devido ao BaseStation, o alarme foi transmitido para a sala de comando – onde foi fácil verificar que a máquina continuava a ter pressão de água e que o pivô continuava a perder água no mesmo local. A partir da sala de comando foi possível enviar técnicos de assistência para arranjar a válvula e impedir que a cultura ficasse inundada. Gostamos mesmo de poder verificar o estado dos pivôs a partir de qualquer lugar através de um iPad com capacidade 3G sem fios.”

Anthony Valdez



“Recebemos uma bolsa do USDA (Departamento Agrícola dos Estados Unidos) para nos ajudar no investimento. Na nossa zona, uma melhor monitorização de pivôs e de utilização de água são melhorias qualificadas. Resumindo, os produtores devem procurar programas que os possam ajudar. Os Trackers realmente ajudam a promover a conservação e a eficiência.

No passado tínhamos problemas como pequenas falhas de eletricidade em que as máquinas se desligavam. Quando mais tarde ia verificar os pivôs, apercebia-me de que não tinham estado a trabalhar. Era muito tempo de rega perdido. Atualmente, estamos muito satisfeitos com o que podemos fazer através do TrackerSP.

[O TrackerSP] não me dá preocupações. Costumo dizer a brincar: "é melhor que a clonagem". Ajuda-me a gerir melhor o tempo porque não posso estar sempre na minha exploração agrícola. Mas sei que está tudo a correr bem sem ter ir lá a toda a hora. Também me permite poupar bastante em custos com o combustível, especialmente se tivermos em conta os aumentos constantes do preço.”

Bobby Byrd



“Realmente, o BaseStation permite-nos poupar bastante tempo na estrada. Temos um par de pivôs que interfere um pouco um com o outro, portanto, é preciso monitorizá-los a toda a hora. Por razões de segurança, é um grande alívio ter a certeza que um termina o seu serviço antes de o outro começar a funcionar. Também existem outros fatores de segurança importantes. Por vezes, chove muito intensamente nesta zona. Nem sempre é possível chegar aos pivôs, por exemplo, no caso de uma tempestade trovejada, mas agora já não nos temos de preocupar com isso.

Tornou-se realmente uma ferramenta indispensável. Ter este tipo de tecnologia melhora tudo. Vale muito a pena o investimento. Quando ainda estamos à procura de informações sobre estes investimentos, interrogamo-nos como os vamos pagar, mas o que descobrimos é convincente. Num ano ou dois, está pago. É o que este produto nos ajuda a melhorar a eficiência. Algumas das coisas que nos permite fazer, já não são possíveis de fazer manualmente. Não lhe poupa só tempo, também lhe permite fazer mais, incluindo coisas que antes não eram possíveis.

É extremamente útil e torna a gestão muito mais fácil. Acredito que com o tempo, vamos conseguir melhorar os registos ao integrá-los no BaseStation. Acho que vamos continuar a descobrir mais vantagens deste investimento.”

Randy Hughes



“Metade do meu campo tem feijões e a outra metade milho e, por isso, tenho de conseguir aumentar a quantidade de rega numas áreas e diminuí-la noutras. Faço isto com o meu Tracker. A partir do meu telefone consigo inverter automaticamente o pivô. Se um pivô deixar de funcionar ou se começar a chover, posso lidar com isso a partir do computador ou do telemóvel, mesmo que sejam uma ou duas da manhã.

O Tracker reduz os custos. Como consigo gerir tudo remotamente, posso passar dias sem ir ver um pivô em específico, uma vez que estes podem estar a 32 km de distância uns dos outros. É preciso vigiar os pivôs todos os dias e ao fazê-lo com o meu Valley Tracker, consigo poupar bastante tempo, combustível, custos e o desgaste geral dos veículos. Já não posso passar sem o Tracker.

Depois de quatro épocas assim, é simples: sou um cliente do Tracker. Não encomendaria um pivô novo sem um Tracker, isso é certo.”

Brian Rust



“Confesso que uma vez me convenceram a comprar um produto mais barato. Mas descobri que não valia nada. Nada se compara às caixas de velocidades Valley.”

Phil Gossi


O seu revendedor Valley local

O revendedor Valley local pode aconselhá-lo melhor do que ninguém sobre quais são os melhores equipamentos e opções de rega para si. Encontre o seu revendedor ainda hoje!